Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meu Caminho

Como posso escolher o que não quer ser escolhido
Como posso encontrar algo que não foi perdido
É o mesmo que ter fé e aplaudir o meu insucesso
É o mesmo que não sentir mas dizer que o expresso

Deus terá resposta que eu poderei encontrar
A vida não é fácil e isso é importante lembrar
Lamentável é as obras do mal na minha vida
Mas decerto a esperança não será perdida

Grandes obras me aguardam diz um grande Senhor
A minha vida será uma benção diz o vencedor
Contudo, decerto importa o meu livre arbítrio
Decerto, posso escolher onde é o meu sítio.

Eu não tenho o poder de criar uma injustiça
Quem derruba a árvore usa a sua cortiça
A injustiça no mundo é o espiritual a acontecer
Não é em mim que jaz o poder de escolher





1 comentário:

  1. godto muito da tua poética, obrigado por fazeres do luso uma melhor casa

    ResponderEliminar